NOTÍCIAS EM DESTAQUE
Feira de Santana, 23 de fevereiro de 2012
 

PLANTÃO
REPORTER

PESSOAS
DESAPARECIDAS

CINEMA

GALERIA
DE FOTOS

PODCAST

VÍDEOS

NOTÍCIAS

Bahia
Balcão de empregos
Brasil
Concursos
Esporte
Gerais
Micareta
Mundo
Palco cultural
Polícia
Política
Portal da saúde

DILSON BARBOSA

Carreira
Perfil

BOM DIA FEIRA

Equipe
O Programa
Anuncie

LINHA DIRETA
COM O POVO

Equipe
O Programa

COMENTÁRIOS

Alexandre Garcia
Fala Araponga
Cinema

DILSON COMENTA

FOI DE PAZ
22/02/2012

CRISTÓVAM AGUIAR

O Texas não é aqui
17/02/2012

DICA DE SEGURO

SEGURANÇA NAS ESTRADAS DURANTE O CARNAVAL
16/02/2012

ENQUETE

LINK'S

Dilson Comenta
G1 - O portal da Globo
Valter Vieira
Blog do Kuelho
Classifeira - Classificados
LinceWeb - Soluções Inteligentes
Encurtador de URL

LINHA DIRETA COM O POVO

» Ir para página inicial

O programa "Linha Direta com o Povo" teve a sua primeira edição no dia 2 de Janeiro de 1995. Inicialmente com o horário das 11:30 às 13 horas, sob o comando do renomado radialista Dílson Barbosa como âncora, a primeira equipe do "Linha Direta com o Povo" contava com nomes como Ney Silva, como co-âncora, Itajay Pedrabranca, como Repórter direto das ruas da cidade, Aldo Matos, como repórter direto do complexo policial, além da produção do jornalista Zadir Marques Porto.

Desde a sua fundação, o programa se destaca pelo jornalismo de credibilidade que pratica, trazendo informações sobre tudo que acontece em Feira de Santana, na Bahia e no Brasil, além de ter a sua linha telefônica aberta para que a população participe, sempre com os comentários pertinentes de Dílson Barbosa (hoje com mais de 40 anos de profissão).

Ao longo dos anos, muitos dos radialistas de sucesso de Feira de Santana, foram revelados ou tiveram passagens pelo "Linha Direta com o povo". Profissionais gabaritados como Renato Ribeiro, Carlos Valadares, Joilton Freitas, Framário Mendes, Samuel Vieira, Reginaldo Lima, Marcos Valentim, Nivaldo Lancaster, entre outros.

Atualmente, o programa é exibido de segunda à sábado das 11 as 13 horas na rádio Sociedade de Feira de Santana (AM 970), e conta com uma equipe qualificada de profissionais, que sempre estão inteirados sobre todos os assuntos, para que os ouvintes não percam nada do que acontece em Feira de Santana e região.

Além de Dílson Barbosa como âncora, a atual equipe do "Linha Direta com o povo" conta ainda com Luiz Santos, como co-âncora, Valdir Moreira, como repórter policial, Gilvan Franklin como repórter direto das ruas da cidade, Fernando Moreira como repórter esportivo, além de Miro Nascimento com reportagens especiais e a produção do jornalista e radialista Zadir Marques Porto.
 

Conheça nossa equipe »

OUÇA ONLINE

FALA ARAPONGA

[ + ]

Amigo. Infelizmente o feriado de Carnaval nunca foi "legalizado". Seja na esfera Nacional, Estadual, ou mesmo, Municipal de qualquer parte deste país. Só é feriado na "folhinha".

Cidadão, BRASIL
Para: Cidadão

Veja todos os recados
e envie o seu...

VÍDEOS

[ + ]

Jornalista comenta sobre o Carnaval

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

1

Município inicia Jornada Pedagógica

2

Flu empata na estreia de Ferreira

3

Casa do Trabalhador seleciona 100 candidatos para a indústria

4

Terror: Pai mata quatro filhos a machadadas

5

Criança morre afogada em casa

PUBLICIDADE

 
PARCEIROS

© 2008 - 2012 - Dilson Barbosa Seu portal de notícias

Inicial  |  O Programa  |  Podcast  |  Vídeos  |  Fala Araponga  |  Dilson Comenta  |  Contato

Lince Web Soluções Inteligentes