Feira de Santana, quarta, 16 de abril de 2014
18º MIN
29º MÁX

Acidente na cidade de Araci mata duas pessoas

Foto: Reprodução/Central de Polícia

Uma colisão frontal entre um caminhão baú, placa HDI-4213, e um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, placa CZM-4316, na manhã de ontem deixou duas vítimas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do km 316 da BR-116, próxima a Araci, município baiano localizado a 211 quilômetros de Salvador. O motorista do Gol, José Ailson Moura dos Santos, 29 anos, e Dalva Junqueira Moura, 48 anos, morreram no local.

De acordo com uma agente da Delegacia de Araci, o motorista do caminhão Claudio Rocha, se encontra na delegacia da cidade em estado de choque. Ele afirmou estar dirigindo pela rodovia, na direção de Tucano, quando o carro saiu de uma das entradas do povoado de Jacu e se chocou contra o caminhão, que transportava cosméticos.

Ainda de acordo com o agente de polícia, o motorista do caminhão deve ser transferido para a Delegacia de Serrinha, onde deve prestar depoimentos sobre o caso. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e serão liberados para suas famílias após passarem por uma perícia.

Fonte: Central de Polícia

MAIS LIDAS

+

VÍDEOS

+
Marília Gabriela entrevista CAIO CASTRO