Feira de Santana, sexta, 18 de abril de 2014
18º MIN
29º MÁX

Integrantes da New Hit serão transferidos para presídio de Feira

Foto: Reprodução

Os nove integrantes da banda de pagode New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos no município de Ruy Barbosa, serão transferidos nesta terça-feira (28) para o Presídio Regional de Feira de Santana, de acordo com o delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Calvacante.

Segundo ele, os músicos vão passar por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O horário da transferência para o presídio não foi divulgado pela Polícia Civil.
 
O décimo preso no caso, o policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão, que fazia segurança do grupo, está detido em Lauro de Freitas.
 
De acordo com denúncia das jovens, os músicos teriam violentado as adolescentes quando elas foram no ônibus da banda para pedir autográfo a eles. Dois integrantes do grupo, o vocalista Dudu e Willian Farias, confirmaram ter feito sexo com as meninas, mas alegaram que houve consenso.
 
Em depoimento, as jovens relataram que uma foi estuprada por dez homens e a outra pelo vocalista do grupo. Elas são da cidade de Itaberaba e viajaram para Ruy Barbosa acompanhadas de uma prima maior de idade. Elas, que são fãs da New Hit, queriam assistir o show do grupo na cidade.
 
Fonte: A TARDE Online.

MAIS LIDAS

+

VÍDEOS

+
Marília Gabriela entrevista CAIO CASTRO