Feira de Santana, sexta, 18 de abril de 2014
18º MIN
29º MÁX

Colégio da Polícia Militar divulga resultado de sorteio eletrônico

Foto: Reprodução

A Polícia Militar da Bahia divulgou nesta quarta-feira (11) o resultado do sorteio eletrônico para as 3.068 vagas nos Colégios da Polícia Militar (CPM’s) na Bahia e para a Creche Nossa Senhora das Graças. Para Feira de Santana foram disponibilizadas 248 vagas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio.

Segundo o edital, para as unidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, 50% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos. Em Salvador a cota para filho de policiais e outros servidores sobre para 70%.

Para efetivar a matrícula os pais ou o responsável legal pelo candidato contemplado deverão dirigir-se a Unidade do CPM escolhida no ato da inscrição, entre os dias 16/01/2012 e 20/01/2012, das 08:00h às 17:00h, munidos dos seguintes documentos:  

- 02 (duas) fotos 3x4, recentes (com fundo branco), do candidato;

- original e cópia de comprovante de residência atual dos pais ou do responsável legal;  

- original e cópia do documento oficial de identidade do candidato utilizado na inscrição;

- original e cópia do documento oficial de identidade dos pais ou do responsável legal;

- original e cópia do termo de concessão de tutela ou guarda judicial, se for o caso;

- atestado de escolaridade original ou Histórico Escolar original, comprovando ter cursado e sido aprovado na série/ano anterior ao pleiteado;

- a assinatura do termo próprio, responsabilizando-se pelo cumprimento integral das normas exigidas para a freqüência dos alunos no CPM, de acordo com o previsto no Regimento do CPM, o qual estará disponível no Colégio da Polícia Militar no site institucional da PMBA.

RESULTADO FINAL

EDITAL

(Por Hamurabi Dias)